• jaquelinedamaceno

PSL realiza convenção partidária e Eyder Brasil é lançado candidato a Prefeitura de Porto Velho



O Partido Social Liberal (PSL) realizou nesta segunda-feira (07) de setembro, em Porto Velho, a convenção municipal 2020. A reunião presencial ocorreu na sede do partido do PSL para lançar a candidatura de Eyder Brasil, a prefeitura da cidade. Por conta dapandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), o evento foi transmitido via internet e no local, tendo a participação apenas dos convencionais e a imprensa.


A convenção confirmou a candidatura do deputado Eyder Brasil do Carmo, a prefeito pela coligação. Eyder nasceu em Porto Velho, tem 42 anos, é casado, e foi eleito como Deputado Estadual em 2018 com 9 mil 076 votos, se mostrando atuante em mais de 500 proposituras. É Presidente do PSL em Rondônia, onde tem se dedicado em trabalhar por todo o Estado.



Na visão do Sargento Eyder Brasil, a capital merece ser administrada por que conhece, admira e respeita o povo portovelhense, e o seu trabalho será cuidar de todos os setores a qual a cidade está carente. Com mais de 20 anos de serviços prestados às Forças Armadas e o Exército Brasileiro, o Sargento Eyder Brasil está pronto para servir a população com o trabalho árduo, sabedoria e dedicação, principalmente neste período de mudança e renovação a qual a capital de Rondônia vem vivendo.


O PSL informou que serão 25 candidatos a vereadores concorrendo pelo cargo parlamentar.



Confira o cronograma eleitoral


25/08 – LOCAIS DE VOTAÇÃO

A partir dessa data, até 1º de outubro de 2020, para habilitação de eleitores especiais ou de apoio para votar em outra seção ou local de votação de seu município.


31/08 – INÍCIO DAS CONVENÇÕES

Até 16 de setembro de 2020, é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive por meio virtual, independentemente de qualquer disposição estatutária e observadas as instruções do Tribunal Superior Eleitoral.


27/09 – INÍCIO DA CAMPANHA

Início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet.


9/10 – RÁDIO E TV

Início do horário eleitoral gratuito em rádio e tevê.


15/11 – DIA DO VOTO

1º turno das eleições.


29/11 – DIA DO VOTO

2º turno das eleições, onde houver necessidade.


15/12 – CONTAS

Data final para apresentação das contas de campanha dos candidatos e partidos.


18/12 – DIA DO DIPLOMA

Diplomação dos candidatos eleitos.


1/01/2021 – DIA DA POSSE


Acompanhe em nosso site e redes sociais todas as informações desta eleição 2020.


58 visualizações
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Twitter Preto